terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

REUNIÃO

Em reunião na Câmara de Vereadores, os conselheiros compõem a Comissão de Fiscalização do Conselho, a qual está composta por 03 (três) membros, sendo eles: Pai Alexandre de Xangô, Pai Sérgio de Xangô e Mãe Mara de Bará. Em breve a comissão estará visitando todos os Terreiros do município com o intuíto de legalizar perante os orgãos competentes todos os Terreiros que se encontram de forma irregular. Esperamos que todos os religiosos recebam nossos representantes, pois eles, estarão prestando um trabalho de interesse público. A organização é o grande objetivo da comissão bem como de todos os membros conselheiros o que levará ao fortalecimento de nossa crença.

Um comentário:

  1. se esta visita não tiver nada financeiro envolvido ok,mais se tiver qualquer tipo de cobrança,sugiro a todos religiosos que leia e constituição onde diz que a livre orienteção religiosa é livre.
    temos que dar um basta a essas federações que so querem tirar o dinheiro dos terreiros e não fazem nada em pról,orientação em troca de dinheiro chega.

    ResponderExcluir